Quarta-feira, 7 de Setembro de 2011

Capitulo 6 - Nosso Amor

Selena:O que?

Taylor:Eu te amo...eu acho.

Selena:Você acha?

Taylor:Bom,eu ainda não tenho certeza.

Selena:Olha,você está começando a me confundir.

Taylor:Eu não paro de pensar em você Selena.Eu não sei se é amor,mais eu nunca me senti desse jeito.Você é a garota mais linda que eu já conheci em toda a minha vida, e tudo o que eu sei,é que eu quero ficar com você.

Selena:(cora)Eu...

Taylor:Você não precisa se sentir do mesmo jeito que eu.

Selena:Eu também te amo...eu acho.(ri)

Taylor:(beija-a apaixonadamente)

Selena:Mas ainda tem o filme,e a Tay.

Taylor:São só dois meses de gravação,aí eu volto pra você(sorri)

Selena:(sorri)Promete?

Taylor:Prometo!(pega a mão dela e coloca sobre seu peito)Você sente isso?

Selena:(beija-o)

Taylor:Eu pertenço a ti!

Selena:(beija-o apaixonadamente)

Taylor:Então,quer dar uma volta comigo como minha namorada oficial?

Selena:Sim,eu adoraria.

Estes saem e vão para um parque

 

Selena:Aqui é lindo!Ainda mais no outono.

Taylor:Você é mais.

Selena:(cora)

Taylor:(ri)Se você visse o quanto você é linda,quando está corada...

Selena:(cora ainda mais)

Taylor:Vamos fazer uma coisa?

Selena:Que coisa?

Taylor:(pega a chave que está em seu bolso e começa a "escrever" na arvore)

Selena:O que você está fazendo?

Taylor:Pronto!

 

Selena:(sorri)É linda!

Taylor:Agora é nossa árvore!

Selena:Amo-te!

Taylor:(beija-a)

Selena:Ah,eu não posso demorar muito,tenho que acordar cedo.

Taylor:Por que?

Selena:Tenho que trabalhar...no Star Bucks.Graças à Rebecca.

Taylor:Ok,então,eu te levo em casa.

 

No dia seguinte...

Selena e Rebecca haviam acoradado bem cedo,e agora já estavam trabalhando.

Rebecca:Aff,eu odeio minha vida.

Selena:Não reclama Rebecca!

Rebecca:Não reclama você,olha pra trás.

Selena:(vira-se)

Taylor:Oi!(beija-a)

Selena:Oi,amor.

Rebecca:Selena,mesa 15!

Selena:(ri)Eu tenho que ir!

Taylor:E eu não ganho beijo?

Selena:Agora não.(ri)Eu estou trabalhando!

Taylor:E?(beija-a)

Selena:(ri)Até mais!

Taylor:(sai)

Rebecca:Selena!

Selena:O que foi?

Rebecca:JUSTIN BIEBER!

Selena:Atende ele!

Rebecca:Baby,Baby,Baby oh

              Baby,Baby,Baby no

              Baby, Baby,Baby oh

Justin:Você de novo?

Rebecca:Oh My Gosh!

Justin:Ah,fala sério.

Selena:Beky a Jullia mandou você atender a mesa 12?

Rebecca:Eu tô meio ocupada aqui.

Justin:Na verdade(para Selena)Você pode me atender?

Rebecca:Mais eu tô atendendo você Justin.

Justin:Eu não quero que você me atenda!

Rebecca:(sai a chorar)

Selena:Vai querer o que?

Justin:Bom...você(com ar sedutor)

Selena:"Eu" não estou no cardapio.

Justin:Nós podemos mudar isso.

Selena:Olha,se você não vai pedir nada...eu tenho mais o que fazer!(sai)

Justin:Você vai ser minha,seja lá qual for seu nome!

*********************************************************************************************************************

Está pequeno,eu sei...mas desculpem,o próximo vai ser melhor.

Mas gostaram?

Comentem *-*

Bjx

 

sinto-me: bem
música: Morena - Scracho
publicado por Cattniss ♥ às 20:02
link do post | Diz a tua opnião :) | favorito
12 pessoas me fizeram feliz ♥:
De *B* a 7 de Setembro de 2011 às 21:11
amei, quem me dera que a selena fique com o JUSTIN
De Vm. a 7 de Setembro de 2011 às 22:26
Pequeno mas, bom!!
Gostei muitoooooooooo!!

Beijinhos,
THEBLEEDING
De Baby Lu ♥ a 8 de Setembro de 2011 às 00:19
OWN ! Que Lindo !!
A SEL NÃO PODE FICAR COM O JUSTIN !!
POSTA ,POSTA,POSTA !!

bjx
De Laah*-* a 8 de Setembro de 2011 às 00:27
L-I-N-D-O!!!
Taylena Forever hein???
Nada de Justlena!!kkk
De Inês a 8 de Setembro de 2011 às 17:15
amo o seu blog por favor posta rapido
De *B* a 8 de Setembro de 2011 às 18:43
http://my_love_is_you.blogs.sapo.pt/ postei as personagens

espero que gostes
De *B* a 10 de Setembro de 2011 às 20:35
obrigada

e tu quando postas?
De uma garota adolescente a 10 de Setembro de 2011 às 22:23
estive a ler a fic desde o inicio, esta um maximo, parabens!
De Anti Selena Gomez BR a 14 de Setembro de 2011 às 18:03
Seja Bem Vindo ao Anti Selena Gomez BR!!
Um site para HATERS da Selesma.
Visite, dê a sua opinião e se divirta!!

XoXo Sofia & Rita.
De Laah*-* a 16 de Setembro de 2011 às 00:41
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Comentar post