Quinta-feira, 21 de Julho de 2011

Personagens e Sinopse

Personagens

Selena Gomez - 18 anos,linda e simpatica.Adora atuar,muda-se para tentar carreira em Hollywood.Só que no caminho encontrará dois garotos que irão mudar sua vida completamente.

Taylor Lautner -18 anos.Famoso por interpretar Jacob do Crepusculo;Ama esportes,é muito simpatico,divertido e muito romantico.

Justin Bieber - 17 anos,o adolescente mais famoso do momento.Faz sucesso entre as garotas.Arrogante quando quer mais muito romantico.

Taylor Swift - 21 anos,muito metida,ex-namorada do Taylor,se conheceram no filme Idas e Vindas no Amor, e desde então não desgruda dele.A cantora country mais famosa do momento.Irmã mais velha de Justin,se recusa a usar o mesmo sobrenome que ele,pois o odeia.

 

Rebecca Gomez - 17 anos,irmã de Selena sonha em ser cantora e é super fã de Justin Bieber.

 

Sinopse

Selena e Rebecca são duas irmãs que sonham em ser estrelas então ambas se mudam para Hollywood para tentarem uma carreira.Selena sonha em ser atriz e Rebecca cantora.Mas no caminho elas encontram Taylor Lautner e Justin Bieber,mas ambos se encantam com Selena.Os dois lhe orefecem fama e amor.Mas quem ela escolherá?

...................................................................................................................................................................................................................................................

Posto o primeiro capitulo em breve

Bjx

música: My Moment - Rebecca Black
sinto-me: Vou assistir Harry Potter!!!
publicado por Cattniss ♥ às 18:38
link do post | favorito
De Cat a 22 de Julho de 2011 às 13:00
parece girA a fic mas n gosto da rebecca, :/
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


Em destaque no SAPO Blogs
pub