Terça-feira, 17 de Janeiro de 2012

Capitulo 19 - True Love Never Dies

Taylor:Eu sinto sua falta...

Selena:(suspira) Eu também sinto sua falta.

Taylor:Você quer dar uma volta comigo?

Selena:Não temos que começar a gravar?

Taylor:Nossa parte é só amanhã.

Selena:(sorri)Ok,então.

Estes vão a um fast-food qualquer.

Taylor:(sentando-se em uma mesa qualquer)Então,como vai a sua vida?

Selena:Bem,eu acho...eu recebi muitas propostas de filmes.

Taylor:(sorri)Fico feliz por você.

Selena:E como você está?

Taylor:Bem...Ah,eu  fiquei sabendo que você e o Justin terminaram...é verdade?

Selena:(ri sem graça) Já estam falando disso?(olha para ele)É verdade,sim.

Taylor:E você está...?

Selena:(sorri)Ótima,somos melhor como amigos.

Taylor:(sorri)

Selena:(sem graça)E você e a Tay,estam bem?

Taylor:Nós também terminamos,e...(interrompido)

XxX:Taylor?

Taylor:(olha para a pessoa)Sarah?(levanta-se e abraça-a)Você está tão diferente...

Sarah:(sentando se ao lado dele)Você também...está mais gato.

Taylor:(cora)

Selena:(finge que tosse)

Taylor:Ah,Sarah,essa é...(inetrrompido)

Sarah:Selena Gomez,já ouvi falar de você.(volta a olhar para Taylor)Então,novidades?

.....

Com Rebecca e Justin...

Rebecca:(separa-se do beijo)O que foi isso?

Justin:Um beijo.

Rebecca:Tá mais a pergunta exata era pra ser "por que você me beijou?!"

Justin:(sorri)É o que as pessoas fazem quando estam namorando.

Rebecca:Nós não estamos namorando.

Justin:Ainda...(sorri)Quer namorar comigo?

Rebecca:O que?!

Justin:Olha,pode ser meio precipitado,mas eu não consigo parar de pensar em você,e esse beijo foi o melhor de toda a minha vida...namora comigo?

.....

Com Taylor,Sarah e Selena...

O tempo vai passando,e Taylor e Sarah iam conversando muito animados,e Taylor esquece de Selena.Esta decide então ir embora.Depois de mais um tempo,Sarah vai embora,e Taylor percebe que Selena já não estava mais lá.Este então decide procurar por Tay.

Taylor:Tay,você sabe onde está a Sel?

Tay:Sei...mas que vergonha,Taylor!

Taylor:(suspira)Eu sinto muito,ok?Onde ela está?

Tay:Caminhando por aí...

Taylor:Tay!

Tay:(suspira)Ela só foi comprar um cachorro-quente ali.(aponta para uma barraquinha de cachorro-quente do outro lado da rua,onde Selena estava)

Taylor:Valeu!(vai até Selena)Podemos conversar?

Selena:(finge não ouvi-lo)Isso tá muito bom,você coloca algum molho especial,John?(falando com o dono da barraquinha)

John:(ri)Quebom,que você gostou.

Taylor:Selena,por favor...

Selena:(ainda a ignorá-lo)Eu amei!

Taylor:(fala mais alto)Selena!(esta olha para ele)

Selena:Oh,você estava aí?(começa a andar)

Taylor:(segue ela)Podemos conversar?

Selena:Agora,você quer conversar comigo?Por que não vai conversar com a Sarah.

Taylor:(agarra-a pelo braço,fazendo-a olhar para ele)Me desculpa.

Selena:Quanto tempo demorou pra você perceber que eu tinha ido embora?

Taylor:(não responde)

Selena:Exatamente!(solta-se)

Taylor:(fica a olhar para ela feito bobo)

Selena:(cora)O que foi?

Taylor:Você é tão linda...

Selena:(tenta esconder o sorriso)Dizer que eu sou linda não muda o fato de você ter me ignorado.

Taylor:(aproxima-se)Você fica ainda mais linda corada.

Selena:(cora)Achei que você tinha parado com isso.

Taylor:Eu gosto de te fazer corar.

Selena:u já percebi isso.Mas é sério,pará.

Taylor:Eu sinto,muito pelo que aconteceu com a Sarah.Mas eu não me importo com ela...e sim com você.Estou perdoado?

Selena:(olha em seus olhos)Acho que...tudo bem.(sorri)

Taylor:(aproxima-se mais)Eu te amo,sabia?

Selena:(sorri e aproxima-se)Eu também te amo,Tay.

Taylor:(beija-a apaixonadamente)

Selena:(envolve seus braços em volta do pescoço dele)

Taylor:(envolve seus braços em volta da cintura dela,e puxa-a para mais perto)

Selena:(aprofunda mais o beijo)

Taylor:(após um tempo,separa-se do beijo,sorrindo)Isso significa que nós voltamos?

Selena:(ri)Acho que sim!(beija-o)

Taylor:Só queria ter certeza.(beija-a)

....................................................................................................................................................................................................................

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY !

+ um cap.

Espero que tenham gostado!

O próximo será o ultimo!

Comentem *-*

Bjx

publicado por Cattniss ♥ às 17:07
link do post | Diz a tua opnião :) | favorito
7 pessoas me fizeram feliz ♥:
De Vm. a 17 de Janeiro de 2012 às 20:29
Que pena este ser o penultimo!
Gosto tanto desta tua fic.

Este capitulo esta lindo.
Ainda bem que a Selena e o Taylor voltaram, finalmente!

Beijos,
VM
De uma garota adolescente a 18 de Janeiro de 2012 às 19:22
adorei.....selly e taylor fazem um casal mesmo fofo!
parabens
De baby_monster a 20 de Janeiro de 2012 às 11:29
nossa amei a sua ficc, as suas duas fics são perfeitas, olha comentei na outra tanben viu sou l.b.baby, kkkkk, o blog tanben é lindo, plano de fundo(só por que amo cores assim neuras), e o cabeçalho tanbem ta ótimoooo!!uu se tiver msn add eu aí l.b.baby_@hotmail.com
De Rebecaa' a 20 de Janeiro de 2012 às 16:45
Ainnn
OMG OMG OMG OMG
Tá muito lindo Láàh
Ameei demais.
OMG OMG OMG OMG
Nem dá pra acreditar qe é o penúltimo meermo'
Ainnn
Quero saber do final
OMG OMG OMG OMG
Tá muito lindo *u*
Posta logo o final hein ?
Beijinhoos'
De *B* a 22 de Janeiro de 2012 às 00:03
selinho
http://my_love_is_you.blogs.sapo.pt/8298.html
De Laah*-* a 23 de Janeiro de 2012 às 20:25
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW que lindoooo amigaaaa !!Laah vc arrasa viu ??E para de falar que vc não é boa escritora viu ??u.u
Então taa perfeito como sempre e eu não minto okaay ?? E essa fic é muito perfeitaaa
Taylena Forever !!
Ah e minha net voltou !!AEEEEEW!!!kkkkkk
Beijos
LOVE U
De baby_monster a 25 de Janeiro de 2012 às 12:38
ei, eu já posteii, e tem uma plaquinha no meu blog pra vc, é na pg selinhos e plaquinhas, espero que gosteee, bejuuuu!!!!!posta logo flor!!

Comentar post

Em destaque no SAPO Blogs
pub